Teletubbies
Os Teletubbies decidem se exercitar, assistem a um pai andar de bicicleta com seu filho; uma bandeira mágica aparece.
Os Teletubbies assistem à crianças alimentarem cordeirinhos; Dipsy cria uma canção mágica e acorda todo mundo.