Testemunha
Juarez
O fotojornalista Eros Hoagland acompanha policiais enquanto eles trabalham nas ruas de Juarez, a cidade mais violenta do México. Eros conversa também com membros da comunidade.
O fotógrafo Eros Hoagland captura imagens perturbadoras da guerra entre polícia e gangues no Rio.