The Alibi
Vincent, herdeiro de um império, é acusado de matar seu rival, Walter. Para proteger sua reputação, ele contrata Stella, uma acompanhante com um passado sombrio, para servir de álibi. O que começa como um acordo comercial se torna perigosamente real.