O Incrível Mundo de Gumball: O Anuário de Darwin
João Banana
O Diretor Brown encarrega Darwin de preparar o anuário da escola, mas Darwin começa o trabalho pedindo uma simples selfie a João Banana para pôr na capa. Mas com João Banana as coisas nunca são simples.
Darwin precisa encontrar uma foto de Clayton para pôr na capa do anuário da escola. Mas ele comete o erro de pedir ajuda a Tobias, que também está de olho na capa.
Darwin vai atrás de uma foto de Carrie para pôr na capa do anuário da escola. Os dois acabam recordando suas travessuras arrepiantes do passado.
Darwin quer pôr Alan na capa do anuário da escola. Mas a aparente modéstia de Alan é um empecilho.
Darwin pede a Sarah uma foto para pôr na capa do anuário da escola. Mas, quando Sarah tenta ajudar, as coisas se complicam.
Darwin pergunta aos amigos qual professor merece estar na capa do anuário. Eles penam para encontrar um único candidato que mereça o destaque.