Fu Rong (Ju Jing Yi), segunda filha de uma família influente, ganha o dom extraordinário de prever o futuro após uma enfermidade. Ela vislumbra seu casamento com o carismático duque Su Xu Jin (Zhang Zhe Han), mas também antecipa um destino trágico que pode estar atrelado à relação dos dois. Decidida a escapar do que parece ser um futuro predeterminado, Fu Rong busca manter distância do duque. Porém, quando tramas sinistras ameaçam derrubar a família real e mergulhar o reino no caos, ela percebe que se aliar a Xu Jin pode ser sua única chance de mudar o próprio destino e salvar o reino. Este drama chinês histórico de 2020 é baseado em um romance de Xiao Jia Ren e foi dirigido por Lam Kin Lung e Chen Guo Hua.