The Challenge Argentina
Os participantes conhecem seus rivais, a casa e enfrentam o primeiro desafio físico para descobrir quem é o primeiro vencedor e quem é o primeiro eliminado.
Os perdedores do primeiro desafio, junto com a dupla escolhida pelos vencedores, devem competir na Arena para descobrirem a primeira dupla eliminada.
Os competidores encontram seus novos companheiros para o terceiro desafio, onde devem provar sua resistência e destreza para não serem enviados para a Arena.
Os perdedores do terceiro desafio e a dupla designada pelo time vencedor disputam na Arena para ver quem será o terceiro eliminado do jogo.