The Challenge: UK
Bem-vindos ao The Challenge
Dezesseis das maiores estrelas do esporte e entretenimento do Reino Unido lutam por sua parte de cem 100 mil libras e o título de Campeões do The Challenge.
The Challenge está a todo vapor e o jogo é sobreviver a mais uma noite; as alianças são testadas e algumas são mais fortes que outras.