The Challenge: Campeonato Mundial
Dominando o Mundo
As lendas do "The Challenge" e os MVPs globais batalham para vencer o primeiro Campeonato Mundial.
Ressentimento, desconfiança e incerteza perduram após as nomeações caóticas; alguns competidores voam enquanto outros caem no desafio Rocketman; um jogador desprezado destrói uma aliança para proteger a si e a seu parceiro.