The Client List
O Esfoliante De Açúcar
Depois de ter sido abandonada pelo marido, Riley Parks começa a trabalhar em um spa e descobre que os proprietários oferecem favores sexuais no local.
Vire a Página
Riley encontra o número de telefone de uma mulher do passado de seu marido. Linette inicia um novo romance.
Riley é promovida no trabalho, mas tem dificuldades de conciliar sua carreira com os afazeres de mãe, quando sua filha Katie começa a se comportar mal na escola.
Riley está com medo de encarar a comunidade e os rumores sobre Kyle; estudante de direito vai até o spa.
Rilley questiona se está pronta para namorar e é forçada a intervir quando descobre alguns segredos do passado de Garrett.
Georgia acredita que a polícia está planejando um ataque surpresa; um amigo encontra o dinheiro escondido de Riley; Dale encoraja Evan a revelar seus sentimentos por Riley.