O Casal da Casa ao Lado
A química eletrizante entre Danny e Evie aumenta cada vez mais, divertindo Becka e horrorizando Pete. O trabalho clandestino de Danny toma um rumo perigoso, enquanto a obsessão de Alan por Becka não para de crescer.
A tensão sexual entre os dois casais atinge o ponto máximo durante uma saída no fim de semana; a obsessão de Alan por Becka aumenta ainda mais, trazendo consequências devastadoras.
Pete se esforça para processar o que aconteceu durante o final de semana no spa; Evie esconde um segredo; Becka lida com as consequências da postagem no blog; Spencer dá um ultimato no Da\nny.
Um ultimato de Pete aumenta a obsessão de Evie por Danny; o plano de Danny é frustrado pela reportagem de primeira página de Pete e Sophie.
Com o relacionamento de Danny e Becka em queda livre; Evie mais delirante do que nunca; e Pete finalmente chega no seu limite, o palco está montado para um confronto final entre os dois casais.