The Defective
Uma sociedade futurista é governada pelo Sistema Éden, uma tecnologia que ajuda a mente e remove a dor e a preocupação. No entanto, aqueles incapazes de serem integrados ao seu sistema são marginalizados para a Oitava Galáxia. O General da Aliança Lin Jingheng e o jovem Lu Bixing não poderiam ser mais diferentes, mas se encontram unidos por uma causa comum: liderar os "Defectives" na luta contra este mundo injusto.
O Sistema Éden pode estar enfrentando uma concorrência. O Quarto Irmão pede ao diretor Lu para descobrir mais sobre isso e confia a Zhan Lu uma missão secreta.
Zhan Lu começa a falhar. O colégio de Lu Bixing se depara com problemas, mas ele recebe encorajamentos inesperados. Enquanto isso, a esposa do Secretário da Liga esconde mais do que se pode imaginar.