The E! True Hollywood Story
Informantes de Hollywood compartilham histórias de formadores de opinião, visionários e rebeldes que influenciam a cultura pop. Assuntos como espiritualidade, música, drogas, fama e celebridade são destaque.
Veja que Solange, Jamie Lynn e Noah aprenderam a superar obstáculos para o sucesso com suas irmãs.
De garoto de cidade pequena ao homem mais sexy do mundo, Brad Pitt se torna um ícone de Hollywood, mas enfrenta desafios ao longo do caminho.
Uma nova geração de atores, escritores, produtores e diretores trans vem pressionando por novos padrões de narrativa. Entrevistas detalhadas revelam a longa jornada de marginalizados a exaltados, e as lutas que ainda enfrentam para serem aceitos.