O Sacerdote Impetuoso
Irritado com as acusações falsas contra o padre Lee, Hae-il assume as rédeas da situação; Kyeong-seon se recusa a reabrir o caso.
Depois da transferência de Kyeong-seon, Hae-il se prepara para colocar o plano em ação; Cheol-beom faz Dae-yeong se lembrar de algo doloroso.