The Frontier Lord Begins with Zero Subjects
O Senhor Feudal da Fronteira e a Garota do Chifre Azul
Dias recebe um território distante. Sem querer, ele acaba conhecendo uma garota com um chifre.
Um grupo de senhoras e um mercador se aproximam de Nezrose, e Dias ganha alguns súditos inusitados.
As gêmeas confiam um segredo à Aymer, e uma carta de Eldan traz novos candidatos a súditos.