The Great Game
Corso Manni era um verdadeiro talento da ISG, a maior empresa de procuradores da Itália, mas agora se encontra marginalizado no mundo do futebol.
Jogos de poder pelo controle do ISG levam à demissão de Corso Manni, e sua carreira desmorona enquanto o promotor russo Kirillov mira o cargo mais alto.
Enquanto Dino procura o informante de Kirillov dentro de ISG, Corso precisa ganhar a confiança do craque Quintana e convencê-lo a assinar com o russo.
Corso consegue contratar Lagioia para as categorias de base do Milan. Enquanto isso, as tensões aumentam dentro do ISG quando Dino começa a suspeitar de Elena.
Após saber da doença do pai, Elena anuncia a fusão de ISG com Plustar; Corso faz uma descoberta surpreendente sobre as acusações de apostas contra ele.
Uma guerra total irrompe entre Elena e Dino quando Kirillov tenta tomar posse do valioso terreno da ISG. Assari comete um erro tático. Valeria pede demissão como assistente de Elena.
Enquanto Dino e Corso sequestram o contrato de Quintana com o Milan, Elena consegue tirar Lagioia de Corso, descobrindo, no processo, o verdadeiro valor das terras de ISG.