Himuro é um descendente das míticas mulheres-da-neve, e hoje ganha a vida trabalhando num escritório. Quando ele é tomado por fortes emoções, ele causa nevascas e produz iglus e homens de neve. Isso só piora quando afloram nele sentimentos por sua colega de trabalho Fuyutsuki, uma jovem fria e distante que também nutre uma curiosidadezinha a respeito do Himuro. Com a convivência do dia a dia, esse relacionamento cresce aos poucos, e os dois passam a sair juntos fora do horário de trabalho, mas a natureza gélida dos dois atrapalha qualquer aproximação!