Quem está na carruagem de abóbora?
Shimamura Uzuki sonha em ser uma idol. Um dia, ela é escolhida para participar do Cinderella Project.
Dois grupos estão para estrear. O grupo de Uzuki, Rin, e Mio, e o outro com Minami and Anastasia.