The Kardashians Billion Dollar Dynasty
A análise de como as Kardashians construíram uma marca familiar que mudou a face das mídias sociais e lhes rendeu uma riqueza estratosférica. Material de arquivo raro e entrevistas contam a história de como as Kardashians se tornaram bilionárias.