O limite
Nas guerras há uma linha tênue entre o certo e o errado. Esta série documental analisa ambiguidades morais da guerra a partir das acusações feitas a Eddie Gallagher, denunciado em 2018 pelo seu pelotão na Marinha dos EUA.