The Murderer and Me
A filha de uma das mulheres mais perigosas da Grã-Bretanha revela como a brutal onda de assassinatos da sua mãe, que fez três vítimas em março de 2013, afetou a sua própria vida.
Pam não tem ideia de que está dividindo a cama com o assassino desconhecido apelidado de Estrangulador de Suffolk enquanto ele aterroriza uma comunidade em Ipswich.