The New Look
Esta série sensacional revela a história chocante de como o ícone da moda Christian Dior e seus contemporâneos, incluindo Coco Chanel, Pierre Balmain e Cristóbal Balenciaga, navegaram pelos horrores da Segunda Guerra Mundial e lançaram a moda moderna.