Família Radical: Maior e Melhor
Penny cresce em uma família extrovertida e barulhenta, com um pai protetor e uma mãe amorosa.
Novatos no Pedaço
O mundo de Penny vira de cabeça para baixo quando duas novas crianças, Maya e seu irmão KG, se mudam para a vizinhança. Eles imediatamente desestabilizam o frágil status quo do local.
Oscar, excessivamente zeloso, aposta alto que seu time de basquete pode vencer o de Wizard Kelly. Ele força Penny a entrar para sua equipe, mas sua cabeça está em outro lugar porque ela prefere passar tempo com seu crush.
Penny descobre quem são os pais de Maya e KG e se torna uma voz solitária de tolerância em sua comunidade, deixando de lado os preconceitos de seu pai.
Oscar inaugura um parque temático às pressas. Apesar das atrações mal concebidas e extremamente perigosas, o parque se torna um sucesso da noite para o dia; Penny luta para mudar sua voz de canto.