The Saint's Magic Power is Omnipotent
Por que uma mulher sobrecarregada de trabalho seria convocada para um novo mundo mágico? Para viver uma vida de lazer, é claro! Para Sei, é realmente um sonho: estudar feitiços e aperfeiçoar poções, enquanto ajuda as pessoas. Mas será que ela pode se esconder nessa fantasia para sempre?
Depois de saber sobre as dificuldades de sua homóloga do ritual de invocação, Sei é forçada a chegar a uma conclusão desconfortável. Logo depois, a investida de Sei na magia de cura muda seu mundo para sempre.
Incapaz de manter seus misteriosos poderes em segredo, Sei se encontra com o Grande Mago para determinar se ela é a Santa. O rei da Salutania chama Sei para a corte.
Sei começa seu treinamento de magia para valer, ensinado por ninguém menos que o próprio Grande Mago. Liz e o comandante Hawke ajudam Sei a aprender como ser uma dama.