A história do contrato de casamento de Park
Tudo estava alinhado para que Park Yeon Woo (Lee Se Young) vivesse uma vida de recém-casada tranquila e feliz com seu marido na Coreia do século XIX. No entanto, quando ele morre logo após o casamento, tudo muda, e ela acaba sequestrada e lançada em um poço. No lapso de um momento, aquele parecia ser o seu fim, mas ela é teletransporta para uma piscina na Coreia moderna e ganha uma nova chance. Ao ser resgatada por Kang Tae Ha (Bae In Hyuk), e ainda confusa sobre o que havia acontecido, Yeon Woo se depara com um estranho pedido: casar-se com ele em um casamento arranjado. Perdida e confusa, Yeon Woo terá de aprender sobre este novo mundo e decidir o que fazer com a nova chance na vida e no amor. Esta série de romance histórico sul-coreana de 2023 foi dirigida por Park Sang Hoon.