The Summer
As estudantes do ensino médio Lee Gyeong e Su Yi, de dezoito anos, compartilham uma semelhança incomum: ambas se interessam por garotas, mesmo sendo garotas. Enquanto enfrentam o julgamento dos outros, elas gradualmente ficam menos assustadas com as opiniões externas e começam a abraçar suas verdadeiras identidades. Ao completarem vinte anos e se formarem no ensino médio, mudam-se para Seul, onde Lee Gyeong se matricula na universidade e Su Yi em uma escola técnica para aprender mecânica automotiva. Como jovens adultas em uma cidade maior, agora podem se expressar mais livremente, mas precisam lidar com suas crescentes responsabilidades – e seus sentimentos por cada uma. Esta animação é baseada no conto de Choi Eun Young com o mesmo nome.