The Unwanted Undead Adventurer
Rentt Faina tem caçado monstros nos últimos 10 anos. Infelizmente, ele não é muito bom em seu trabalho, preso a caçar slimes e goblins por algumas moedas todos os dias... Contudo, sua sorte muda quando ele encontra um caminho misterioso e inexplorado! Neste lugar, ele acaba morrendo nas mandíbulas de um dragão lendário... Só para acordar logo depois como um monte de ossos não mortos! Ele parte em busca da Evolução Existencial e tenta retornar à terra dos vivos.
Depois de treinar muito no labirinto, Rentt enfim encontra uma ser humana para pedir ajuda.
Rentt precisa derrotar o esqueleto gigante para proteger o homem que encontrou no labirinto. Se ele conseguir, será que outra evolução existencial o aguarda?