The Walking Dead: Daryl Dixon
L'ame Perdue
A chegada de Daryl Dixon à França desencadeia uma violenta cadeia de eventos que inadvertidamente coloca em perigo um jovem no centro de um crescente movimento religioso; Daryl concorda em ajudar a levar o menino para um local seguro.
O grupo chega a Paris, onde Isabelle confronta seu passado enquanto se aproxima de Daryl; Codron procura a ajuda do líder de um movimento nacionalista crescente chamado Pouvoir, colocando a União da Esperança e Laurent sob um perigoso escrutínio.
Daryl enfrenta velhos demônios, relembrando as circunstâncias que o levaram à França; o sacrifício de Isabelle obriga-a a considerar medidas drásticas; Genet inicia uma celebração para o povo de Paris.