The Walking Dead: Dead City
Maggie e Negan viajam para uma Manhattan pós-apocalíptica, há muito tempo isolada do continente. A cidade em ruínas está repleta de mortos e habitantes que fizeram da cidade de Nova York o seu próprio mundo cheio de anarquia, perigo, beleza e terror.
Velhos Conhecidos
Maggie encontra Negan e eles viajam para Manhattan; um marechal chamado Armstrong segue Negan.
Instintos sombrios se revelam quando Maggie e Negan formam uma estratégia; Armstrong é testado; Ginny embarca em uma jornada ousada.
Maggie e Negan realizam um ataque, mas nem tudo acontece conforme o planejado; Ginny e Armstrong fazem um contato inesperado com outras pessoas.
Verdades são desenterradas enquanto Maggie, Negan e os outros viajam para as profundezas da cidade.
A tensão entre Maggie e Negan chega ao auge; questões surgem sobre o caminho de Armstrong.