The Walking Dead: World Beyond
Um grupo de adolescentes abrigados dos perigos do mundo pós-apocalíptico recebe uma mensagem que os inspira a deixar a segurança do único lar que já conheceram e embarcar em uma jornada pelo país para salvar seu pai.
Atormentados pelo passado, membros do grupo adotam estratégias conflitantes para lidar com um grande obstáculo, mas são pressionados a voltar para casa.