Contos de Walking Dead
Tales of the Walking Dead é uma série episódica da antologia, com episódios independentes, de uma hora, focados, hora em personagens novos, hora em personagens já estabelecidos no universo da série original.
Evie/Joe
Um recluso abandona seu bunker em busca de uma mulher de seu passado. Ao longo do caminho, ele encontra um aliado improvável que é seu completo oposto. Juntos, eles se esforçam para encontrar seus entes queridos perdidos.
Uma recepcionista descontente e seu chefe autoritário ficam presos juntos quando a cidade de Atlanta desmorona sob o apocalipse zumbi, forçando-os a trabalhar juntos para escapar da cidade.
Em um documentário sobre a natureza, um naturalista estudando caminhantes encontra um colono espirituoso. Um respeito improvável é forjado entre os dois enquanto o colono tenta argumentar a favor de que as pessoas recuperem a terra dos mortos.
Um jovem estranho acorda de repente em uma cidade perigosa sem memória de como chegou lá. Ele deve juntar fragmentos de sua mente perturbada para descobrir por que as pessoas da cidade o acusam de assassinato.
Um casal traumatizado pelo apocalipse é atormentado em uma casa supostamente mal-assombrada. Memórias assustadoras aliadas a fenômenos inexplicáveis na casa afetam a psique dos dois e seu relacionamento.