The Water Magician
A reencarnação levou Ryo a sonhar com a paz, mas, em vez disso, ele aterrisa em um mundo selvagem, infestado de monstros. Com magia da água e juventude eterne, ele sobrevive a incontáveis armadilhas malignas por 20 anos, tornando-se um dos mais poderosos magos que já existiram. O destino de Ryo muda quando ele conhece Abel, um cavaleiro genial, lançando-o nos holofotes da sociedade mágica. Assim, a aventura selvagem do Mago da Água começa!