Yui Sato (Airi Matsui), uma funcionária terceirizada da Amagi Pharmaceuticals, enfrenta desafios difíceis, sobretudo após a perda de seu cão de estimação. Em um bar local, seu desespero chama a atenção de Kyoichi Amagi (Mokomichi Hayami), CEO da empresa, que a dispensa com frieza. Tomada pela raiva, Yui o agride por impulso, derrubando-o no chão. No dia seguinte, Yui descobre, para seu espanto, que Kyoichi é seu chefe. Em vez de demiti-la, ele faz um pedido tão inusitado que a deixa sem alternativa. Dividida entre o temor de perder o emprego e a confusão diante da exigência estranha do chefe, Yui se vê em uma situação complexa e imprevisível. Trata-se de uma comédia romântica japonesa de 2020, adaptada do mangá de Shiki Kokonose, dirigida por Taeko Kikuchi e Kenji Kuwajima.