Three Busy Debras
Seguindo o dia a dia surreal de três donas de casa enlouquecidas, cada uma chamada Debra, em sua rica cidade suburbana de Lemoncurd, Connecticut.
A seca do Leite
A cidade sofre uma seca de leite e Debra, Debra e Debra tentam resolver a situação.
Debra desaparece e Debra e Debra têm que agir rápido para salvá-la antes que seja tarde demais.
Debra encontra um novo hobby, mas Debra e Debra não acreditam que ele seja adequado para ela.