Tim Rex no Espaço
Tim Rex, o irmão Tommy, a irmã Tia e a tricerátopo Kai embarcam em uma série de aventuras na cidade de Rumbleton, construída sobre asteroides interconectados.
Presente / Filme / Vinny
Tim, Tommy e Tia não conseguem decidir o que dar à vovó; Tim tenta fazer seu próprio filme do Capitão DinoStar; Tim muda seu jeito para provar que é tão legal quanto o primo da Kai.
Tim tenta distrair Tia enquanto Tusky está na máquina de lavar; as crianças se transformam nos pais e os pais se transformam nas crianças.
Tim experimenta botas-foguete novas que saem do controle; Tim, Tommy e Tia cuidam do papagaio-lua das Bronte; Tim, Tommy e Tia competem contra os pais no dinobol.
Tim, Tommy e Tia encontram um brinquedo perdido e prometem devolvê-lo ao dono; Kai está animada para andar no Nebulador, mas Tim está inseguro; Tim e Kai tentam fotografar o arredio Inseto Espacial.