O tempo parece ter esquecido
Lu Xiao Fan (Fan Cheng Cheng) se depara com uma escolha impossível quando sua namorada Wu Zheng (Lan Ying Ying) fica gravemente ferida em um incêndio. Desesperado para salvá-la, ele descobre uma misteriosa casa de penhores onde pode trocar as memórias e sentimentos dela pelo desejo de mantê-la viva. Após fazer esse acordo devastador, Lu Xiao Fan e Wu Zheng são lançados em trajetórias inesperadas, com seu amor aparentemente apagado. Ao navegarem por essa nova realidade, precisam descobrir se o vínculo entre eles pode resistir a essa intervenção sobrenatural. Trata-se de uma série dramática chinesa de 2022, dirigida por Xie Dong Shen.