To Be Heroine
Palavras Mágicas
Futaba continua presa em um mundo místico, onde cada vez mais assassinos aparecem para tentar matá-la. Para lutar, ela tem que continuar tirando suas roupas!
Futaba chega à base secreta de Hikaru. O time faz um ataque ao centro da escuridão, mas sofrem uma traição inesperada.
No mundo real, Hikaru desapareceu e todos esqueceram sua existência. Futaba visita sua mãe, que perdeu a sanidade mental, na esperança de conseguir respostas.