Para voar com você
Shen Zheng Yi (Song Zu Er) nutre uma paixão pela patinação no gelo mesmo sem treinamento profissional e contra a forte oposição da mãe. Um dia, ela ingressa em um clube de patinação e começa a treinar sob a orientação de Zhuang Yue (Wang An Yu), um patinador artístico promissor. Inicialmente, os treinos se mostram desafiadores e testam todos os limites físicos e emocionais de Zheng Yi, mas a determinação e o talento natural dela logo se destacam. À medida que aprimora suas técnicas, uma conexão mais profunda surge entre ela e Zhuang Yue, que se inspira em sua paixão. Com uma competição importante no horizonte, e sua mãe ainda tentando desestimular seus sonhos, Zheng Yi precisa superar diversos obstáculos se quiser alcançar seu sonho de se tornar campeã de patinação. Esta série dramática chinesa de 2021 foi dirigida por Sha Wei Qi.