Perseguindo o vento
Quando Lin Ge (Jiang Zhen Yu) e seu amigo Nie Chi (Gu Zi Cheng) eram crianças, Nie Chi a chamou para fazer patinação com ele. No entanto, a família dela sempre deu mais atenção aos meninos, o que a fez se sentir isolada e presa, incapaz de treinar com frequência. Felizmente, o treinador deles assumiu a responsabilidade e os guiou com sucesso para a equipe da província. Apesar de enfrentarem contratempos durante o treinamento, isso os fortaleceu e os aproximou de forma que Nie Chi começasse a desenvolver sentimentos por Lin Ge. À medida que ambos entram para a equipe dos Jogos Olímpicos de Inverno de Pequim, eles se aproximam cada vez mais do objetivo de se tornarem atletas no cenário internacional e também aprofundam cada vez mais o afeto que têm um pelo outro. Este drama foi adaptado do romance “Chasing the Wind” de Tang Zhi Feng.