Nada além de você
Após a carreira de Song Sang Chuan (Leo Wu) no badminton se estagnar, ele decide mudar seu foco para o tênis. Ao entrar em um clube de tênis local para melhorar seu jogo, ele conhece Liang You An (Zhu Yu Tong), uma mulher que está enfrentando mudanças inesperadas na vida. Apaixonado por ela, Sang Chuan faz de tudo para conquistar seu coração. No entanto, as tentativas de se aproximar são em vão quando Liang You An parece não levar nada que ele faz a sério devido a diferença de 10 anos entre eles. Determinado, Sang Chuan tentará provar que a diferença de idade não é um problema para conquistar seu coração. Esta série de romance chinesa de 2023 foi dirigida por Chen Chang.