To Your Eternity
Depois que o Oniguma foi morto, Hayase propõe que Parona, March e Fushi sigam até a nação Yanome para que pudessem sobreviver. Chegando lá, todos ficam encantados com a prosperidade do local, mas algumas surpresas os aguardavam.
Depois de roubar o disfarce de um guarda com sucesso, Parona corre de volta para a prisão para buscar March, Fushi e a Senhora Pioran e assim escaparem.
Depois de conseguir fugir da prisão de Yanome e levar Parona até sua vila, Fushi mais uma vez se vê vagando sozinho e sem um rumo fixo. Até que ele encontra a velha Pioran.