Turbo Fast
Jogo do Esterco; Ação de Corrida
O ídolo de Sombra Branca o convida para competir contra ele, mas muda as regras do jogo; para derrotar uma lagartixa, Turbo precisa desacelerar.
Pássaros atacam a cidade no dia em que Turbo lança seu perfume; um xerife coloca a equipe atrás das grades até que Turbo concorde em perder uma corrida.