Um Bom Lugar Para Renovar
A dupla de designers Bryan e Catherine Williamson assume seu projeto mais ambicioso até agora quando decide reformar e gerenciar uma pousada em Columbus, Ohio.
Ponto de Equilíbrio
A Harrison House é uma pousada vitoriana de 130 anos que Bryan e Catherine querem transformar em um hotel butique.
Depois de interromperem o projeto por mais de um ano, Bryan e Catherine retomam a reforma da Harrison House.
Bryan e Catherine têm grandes planos para o saguão e o lavabo, mas os custos de climatização e segurança contra incêndios aumentam.
Quando compraram o Harrison House, Bryan e Catherine fizeram duas grandes mudanças, um solário e um espaço nos fundos para uma segunda escada.
Depois de mais de dois anos, Bryan e Catherine conseguem ver a linha de chegada.