Um Cavalheiro Em Moscou
O conde Alexander Rostov é preso pelo Partido Comunista em um hotel de Moscou após a Revolução Russa. À medida que o regime soviético desce em uma espiral de tirania, o conde descobre o valor do amor, da coragem e da comunidade.