Uma Estrela Mais Radiante Que o Sol
Sae Iwata se apaixonou por Koki Kamishiro na escola primária. Quando entram no ensino fundamental, Koki se tornou um adolescente popular que agora se sente inalcançável. Ao acabarem no mesmo comitê, os sentimentos de Sae voltar a surgir.