Unprecedented
O Rugido
Donald Trump e sua família embarcam em sua campanha de reeleição, mas seus esforços enfrentam um dramático obstáculo quando o presidente é levado às pressas para o hospital com Covid-19.
Caos e Loucura
Faltando menos de três semanas, o presidente Trump e sua família estão se preparando para o sprint final antes do dia da eleição.
A democracia americana enfrenta sua maior ameaça quando o presidente Trump se recusa a aceitar o resultado da eleição presidencial de 2020.