Up Next: Daniel Caesar
Para o cantor e compositor Daniel Caesar a música era, em primeiro lugar, uma entrega espiritual. Ele cantava gospel com seu pai antes de terminar dormindo nos bancos dos parques de Toronto. Agora a música de Caesar, que mistura R&B, rock e soul, questiona a fé e faz profundas reflexões pessoais com grande dose de sensibilidade. Siga o percurso do artista com esta entrevista, show ao vivo e documentário.
Up Next: Eu Venci
Filmado em Toronto, este documentário inclui imagens de arquivo e de shows do novo astro do R&B.
Up Next Session: Daniel Caesar
Um show incrível filmado ao vivo em Toronto com a participação de um coro de gospel.
O cantor de Toronto fala sobre fé, família e o primeiro amor numa entrevista com Ebro Darden da Beats 1.