Up Next: Rema
“Se o mundo não puder vir para a África, o objetivo é levar a África para o mundo”, disse Rema ao Apple Music. “Esse é o plano.” Para garantir que a próxima onda do continente influencie a música global, o novo astro nigeriano do afropop se mexeu com confiança inabalável. No seu filme Up Next, Rema fala sobre as suas primeiras apresentações em grupos da igreja e revela como a fé o ajudou a superar uma tragédia. Na entrevista com Ebro Darden, do Apple Music, ele comenta as origens do seu som inovador, o significado cultural de Lagos e como é ganhar o selo de aprovação de Barack Obama. Assista à entrevista e ao filme, e veja também o material dos demais artistas da série Up Next.
Rema, o astro nigeriano do afropop, fala sobre a sua trajetória meteórica desde as suas primeiras apresentações com o grupo da igreja, e revela como a fé o ajudou a superar uma tragédia.
Ebro Darden e Rema
Em entrevista a Ebro Darden, do Apple Music, Rema comenta as origens do seu som inovador, o significado cultural de Lagos e sobre como foi ganhar a aprovação de Barack Obama.