Vagrant Queen
Depois de passar anos fugindo, a antiga rainha Elida foi encurralada por seu inimigo. Um velho amigo tenta ajudá-la, antes de dar uma notícia que mudará sua vida.
Elida tem que lidar com questões de seu passado; Isaac e Amae se veem em apuros enquanto procuram peças para consertar sua nave.
Presos no planeta Wix, a equipe deve consertar sua nave danificada e escapar das criaturas que vagam pelo deserto à noite. Enquanto isso, Lázaro começa sua ascensão ao poder.