Valor
Uma missão secreta na Somália dá errado e apenas Nora e Gallo voltam aos Estados Unidos, enquanto Jimmy é feito de refém por terroristas e os colegas precisam resgatá-lo.
Gallo continua mantendo distância de Nora; Nora usa cada vez mais os vícios para se acalmar; Ian e a agente da CIA Thea trabalham juntos para decidirem o próximo passo da missão de resgate.
Os Shadow Raiders se preparam para a próxima etapa da missão; Nora lida com seus demônios pessoais; a agente da CIA Thea fica cada vez mais envolvida com a missão; Gallo percebe que seu relacionamento com Anna pode estar colocando-a em perigo.
O time precisa de um novo plano; Gallo se coloca em perigo pela missão; Nora toma uma decisão surpreendente; Ian briga com o vice-diretor da CIA Magnus; Thea percebe que tem muita coisa para provar.
Nora se prepara para se provar para Gallo e considera confessar para Ian; as ações de Jimmy e Crank têm consequências devastadoras; Jess planeja resolver o problema com as próprias mãos.