Vice-versa
Após conquistar o sonhado emprego, Talay (Sea Tawinan Anukoolprasert) sofre um acidente quase fatal que o transporta para um universo paralelo onde passa a ser conhecido como Tess. Ao buscar ajuda na Associação de Cidadãos Tailandeses do Mundo Alternativo, ele descobre que precisa encontrar sua “chave de portal”, ou seja, a única pessoa capaz de enviá-lo de volta para casa. Ao encontrar com Tun (Jimmy Jitaraphol Potiwihok), um antigo amigo de Tess e também viajante de universos, Talay busca reconstruir o relacionamento deles na esperança de que Tun seja sua chave para o retorno. Conforme se aproximam, sentimentos genuínos emergem, levando-os a questionar o que acontecerá se sua conexão for perdida ao retornarem aos universos originais. Este drama de comédia romântica tailandês de 2022 foi dirigido por X Nuttapong Mongkolsawas.